Tom Hanks

Durante uma entrevista no talk-show do apresentador David Letterman, o ator americano revelou que tem diabetes tipo 2. Desde os 36 anos que o ator apresenta sintomas da patologia. Agora, com 57 anos, Hanks já garantiu que nunca mais engordará para desempenhar personagens, já que o excesso de peso é nocivo para a doença..

Larry King

O apresentador de televisão, de 79 anos, revelou na sua biografia “My Remarkable Journey” que tem diabetes do tipo 2. King, um mito da TV americana, descobriu a doença em meados dos anos 90, época em que resolveu parar de fumar e levar uma vida mais saudável.

Halle Berry

A atriz americana, de 47 anos, sofre de diabetes tipo 1. A vencedora do Óscar de melhor actriz viveu uma experiência radical quando ainda não sabia que sofria de diabetes, ao entrar em coma. Hoje, tem a patologia controlada e leva uma vida muito saudável, servindo de inspiração para todos os outros diabéticos.

Salma Hayek

A também atriz americana (também com 47 anos), desenvolveu diabetes gestacional durante a gravidez da sua primeira filha, Valentina, em 2007. O problema afetou outras mulheres da sua família.

Ana Carolina

Agora com 38 anos, a cantora brasileira diagnosticou a diabetes tipo 1 aos 16 anos. Ana não esconde a doença e costuma aproveitar os seus concertos para consciencializar a população sobre a importância da prevenção e do tratamento.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.