O primeiro jornal português
de Fact-Checking

Vamos aos Factos: Que impacto têm no eleitorado as diferenças entre o programa eleitoral e o de Governo?

Luís Montenegro é a figura da semana do "Vamos aos Factos", um programa de rádio semanal feito em parceria pelo Polígrafo e pela TSF.
© Agência Lusa

O programa do Governo foi debatido e aprovado, na semana passada, na Assembleia de República, mas mereceu algumas críticas da oposição por incluir medidas que não estavam no programa eleitoral da AD. Mas que efeito é que estas diferenças entre os programas eleitorais e os programas dos governos podem ter no eleitorado?

Este é um dos temas em análise, esta semana, no “Vamos aos Factos”, um programa feito em parceria pelo Polígrafo e pela TSF, que se dedica a desmontar mentiras, inverdades e manipulações que circulam nas redes sociais e no discurso público.

O “Vamos aos Factos” passa na emissão da TSF, todas as sextas-feiras, depois das 09h30 e das 16h00, e está disponível nas plataformas de podcast e nos canais digitais do Polígrafo e da TSF.

Partilhe este artigo
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Relacionados

Em destaque