Pouco tempo após a captura do Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, o Presidente dos Estados Unidos da América deu uma conferência de imprensa na sua residência em Mar-a-Lago, Flórida, em que, tal como o Polígrafo verificou, fez várias alegações sem fundamento (algumas delas mentiras repetidas).
Este é um dos temas em análise, esta semana, no “Vamos aos Factos”, um programa feito em parceria pelo Polígrafo e pela TSF, que se dedica a desmontar mentiras, inverdades e manipulações que circulam nas redes sociais e no discurso público.
O “Vamos aos Factos” passa na emissão da TSF, todas as sextas-feiras, depois das 09h30 e das 16h00, e está disponível nas plataformas de podcast e nos canais digitais do Polígrafo e da TSF.
