• Clint Eastwood afirmou que ia deixar Hollywood?

    O ator Clint Eastwood terá afirmado que ia deixar Hollywood por ser um sítio cheio de “traidores e pedófilos”. Eastwood também terá dito que tinha tomado essa decisão para “lutar contra esses traidores com reais patriotas americanos e com o presidente Trump”. Será?
  • Grandes realizadores de Hollywood ainda discriminam negros na hora de formar elencos?

    O realizador Jordan Peele disse que só escolhe atores negros para os seus filmes. A Internet ficou indignada com a ideia discriminatória. Em resposta ao alvoroço, uma utilizadora do Facebook fez um texto, que entretanto já foi partilhado várias dezenas de milhares de vezes, onde garante que vários cineastas brancos também já fizeram o mesmo que Peele, garantindo que não escolhem atores negros para os seus elencos. Será que estas restrições e lutas étnicas, tão pouco abonatórias para o mundo das artes em pleno século XXI, ainda são reais, ou aquilo que se diz sobre os mestres do cinema não corresponde ao que foi realmente dito por eles?
  • Walt Disney foi congelado depois de morrer?

    Uma das lendas mais antigas do universo de entretenimento conta que Walt Disney foi congelado depois de morrer, na esperança de ser reanimado no futuro. Mas a verdade é que o conhecido empresário foi cremado.
  • CINE-CHECK: "Os Dez Mandamentos", de Cecil B. De Mille

    Realizado em 1956 por Cecil B. De Mille, é o mais célebre dos filmes históricos (a par de "E Tudo O Vento Levou"), produzidos durante o período clássico de Hollywood. Mas durante a película, as imprecisões sobre a vida se Moisés (nomeadamente a amorosa) acumulam-se.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.