Há uma semana, um utilizador do Twitter partilhou um vídeo do carro utilizado no The Late Late Show, onde James Corden protagoniza o Carpool Karaoke, uma das rubricas mais célebres da televisão mundial, na qual Corden conduz grandes celebridades pelas ruas de Los Angeles enquanto ambos cantam conhecidos êxitos musicais.

No vídeo captado por Zoli Honigque já foi visto por cerca de 14 milhões de pessoas, é possível observar o carro de Corden a ser rebocado por outro veículo enquanto filmava um Carpool Karaoke com o cantor Justin Bieber. As imagens tornaram-se virais e o episódio atingiu foros de escândalo, com milhares de fãs a expressar a sua indignação nas redes sociais.

No vídeo captado por Zoli Honigque já foi visto por cerca de 14 milhões de pessoas, é possível observar o carro de Corden a ser rebocado por outro veículo enquanto filmava um Carpool Karaoke com o cantor Justin Bieber.

Rapidamente Corden respondeu, negando as acusações de que estaria a enganar os fãs. No seu programa, afirmou: “Asseguro que estas acusações não são verdadeiras. Odeio dizer isto, mas é fake news. Quero dizer que conduzo sempre o carro, a menos que estejamos a fazer algo que não seja seguro”.

Corden explicou ainda não conduzir o veículo em casos excecionais, “quando nos disfarçamos ou estou bêbado”. De resto, “em 95% do tempo não ponho em perigo a vida das estrelas da pop mais importantes do mundo”.

Avaliação do Polígrafo SIC:

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.
Verdadeiro
International Fact-Checking Network