Verdadeiro
Verdadeiro, mas...
Impreciso
Falso
Pimenta na língua
  • Os portugueses afinal vão pagar mais pelos combustíveis em 2019? (COM VÍDEO)

    Rui Rio, presidente do PSD, denunciou no Twitter as "habilidades" e o "sistemático discurso enganador" do Governo, exemplificados na questão dos impostos sobre os combustíveis. "Ora cá temos, mais uma vez, imposto para lá, taxa para cá; e no fim, o contribuinte a pagar mais", disse Rio. É verdade que a carga fiscal sobre os combustíveis vai aumentar?
  • Rui Rio equivocou-se com a história parlamentar

    A propósito do caso das armas desaparecidas (e posteriormente encontradas) em Tancos, o líder do PSD afirmou que discordava da ida de António Costa a uma comissão parlamentar de inquérito porque nenhum primeiro-ministro o tinha feito anteriormente. Não é verdade.
  • Rio disse a verdade sobre a redução "muitíssimo pequena" do défice

    Na reacção à apresentação do Orçamento do Estado, o líder do PSD afirmou que a redução real do défice para o ano de 2019 é "muitíssimo pequena", uma vez que se este ano retirássemos o valor que o Estado gastou com o Novo Banco já teríamos um défice muito próximo dos 0,2% previstos para 2019. Os dados dão-lhe razão.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.