Autora do livro “Os oligarcas americanos”, Andrea Bernstein explica que ao deixar a presidência, Trump terá que prestar contas à Justiça de Nova York em um caso criminal por fraude bancária e fiscal.
Escritor paquistanês diz que Moro é "enganador e corrupto". E diz, no seu novo livro - intitulado “Em defesa de Julian Assange” que os Estados Unidos estão ansiosos por prender o fundador do Wikileaks.
Se condenarem Assange nos Estados Unidos, nenhum jornalista estará seguro em lugar nenhum do mundo, afirma Kristinn Hrafnsson, que está preocupado com o pedido de extradição para os EUA – um risco que a organização tem vindo a apontar há mais de oito anos.
O ex-presidente do Equador, Rafael Correa, diz que o escândalo de corrupção revelado por Assange sobre Lenin Moreno, atual presidente, foi definitivo para a decisão – inconstitucional – de retirar a cidadania e o asilo do fundador da Wikileaks